quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Linha Tresemmé: TESTEI!

Como já comentei, comprei alguns produtos em BsAs. 
Quando cheguei lá, fui correndo na Farmacity e minha primeira compra foi shampoo, condicionador e máscara da Tresemmé. 

Até aquele momento, ainda não tinha na minha cidade, mas assim que voltei, achei em vários supermercados, até na quitanda do seu Zé, que ódio.
Apesar dos mtos depoimentos e resenhas que vi, vou ter que ser do contra. Não gostei, pronto, falei.
:)
Shampoo: meu cabelo é oleoso, então, shampoos assim (tipo hidratantes) não funcionam mto mesmo. Mas minha tática era usar um transparente ANTES e ele depois e mesmo assim não funcionou. Fica pesado.

Condicionador: alguém pode me explicar pq comprei condicionador? Eu já estava condicionada (ops?) a não usar mais condicionador e sim substituir por máscara sempre. Mas pobre é fogo, quer aproveitar e acaba fazendo besteira (ah, Neutrox é melhor).

Máscara: minha maior decepção mora aí. Como vc pode fazer isso comigo???
Não é super hidratante, é meio "leve", meio "aquosa", sabe? Lavo o cabelo, tiro bem o excesso de água. Passo e faço aquele esquema de "enluvar", mecha por mecha. Prendo com uma piranha e no fim do banho enxaguo (nas instruções pedem 3 minutos). Não fica diferente de um condicionador, e aliás, nem ajuda mto a desembaraçar, tenho que passar o leave-in. E o frizz (que ela promete acabar) continua lá, firme e forte.

Bom, o frasco do shampoo é de quase 1 litro e estou com dó de lavar banheiro com ele (que é o que costumo fazer quando não gosto de algum dito cujo). Então, como tenho amor ao meu suado din din, vou ser forte e usá-lo nesse esquema de transparente antes e ele depois até acabar (e marido sendo forçado a usar todos os dias pra ajudar a acabar logo, claro!).

Moral da história: não compro nunca mais.

E vcs, já usaram? É só comigo mesmo que não funcionou?

Bjs!

4 comentários:

Carla Rosso disse...

Puxa! Pensei que fosse bom!!! Meu cabelo tb é oleoso, então, não vou comprar tb!!!
Beijos

Eliane Coutinho disse...

Ai até desanimei...meu cabelo também é oleoso e faço como você: lavo primeiro com um shampoo transparente e depois uso outro com alguma "função". Pedi uma amostra grátis, vou esperar chegar para testar.

Ah, me conta como está emagrecendo, preciso eliminar muitos quilos...
abraço!

http://belezaemfrasco.blogspot.com

tereza penna disse...

gente, tem um produto super bacana, o banho de gelo da Haskell, para cabelos oleosos, pesquisem, vcs vão gostar, abraços.

tereza penna disse...

gente, tem um produto super bacana, o banho de gelo da Haskell, para cabelos oleosos, pesquisem, vcs vão gostar, abraços.