sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pesagem 10/02/12

Oie!
Td bem?
Eis minha pesagem de hj, embora eu esteja super encanada com minha balança. Tem momentos que ela dá números completamente diferentes, mas hj de manhã, qud me pesei, ela deu esse por inúmeras vezes, (parecia que eu estava fazendo step) então acho que é.

Menos 3,600!
Odeio ficar nessa dúvida (faço questão de qq 100 gramas, seja pra baixo ou pra cima!)
Tô indo bem, diria que 90%. E os 10% faltantes estão dentro da faixa do "eu mereço".
:)

Bjs!

1 comentários:

Beth disse...

Lu, por isso a gente não deve ficar subindo e descendo continuamente, isso faz mesmo com que os resultados fiquem diferentes, já li isso até em manual com instruções sobre a balança.
Acaba ficando ansiosa...
Beijos, vá em frente!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com