sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pesagem 24-02-12

Oie flores!

Tô tão felizinha...
Fiquei com o maior medão de subir na balança, já que tenho culpa no cartório. Comi bem errado todos esses dias de carnaval. Comi pizza, pão doce, pão "normal"...Fui pra Serra Negra, fui num café m a r a v i l h o s o  e comi umas coisinhas deliciosas; enfim...comi! Mas não me arrependo, eu estava de folga nesses dias, não tinha como (tinha, mas eu não queria...rs).
Bom, lá vai a foto...


Emagreci 200 gramas! hehehe
Na verdade, o que acho que aconteceu, é que não comi o que devia, mas não comi mta quantidade. Substitui almoço e jantar pelas coisas que eu queria comer e assim foi. 
Mas nessa semana tenho que retomar, pq quero ver um 76 logo! rs

Bjs, bom findi!

1 comentários:

cris disse...

Ai delicia!Parabens! eu que sei o que sofri pra emagrecer 200 gr, Deus me livre, parece que foi mais fácil perder os 20 viu...rssss...e de quebra aproveitou muito o feriadão, quer coisa melhor? beijao pro cê!