quarta-feira, 28 de março de 2012

1 Mês de Academia!


 
Hj está fazendo 1 mês que comecei a academia.
A primeira semana foi de morte. Sério. Só o cabelo não doía.
Tudo formigava por dentro, sabe?
Fiquei na base de Dorflex. Fiz (e ainda estou fazendo) os exercícios com carga mínima, e mesmo assim parecia que eu tinha sido atropelada.
Comecei fazendo esteira por 30 min. Me cansava demais, ficava super ofegante.  Há uns 10 dias aumentei pra 40 min e não estou morrendo mais. Consigo conversar normalmente. Ainda não tive coragem de correr, acho que não aguento e tb tenho medo de cair da esteira...rs
Superior ainda são difíceis pra mim, pq sou meio estrupiada, tendinite e epicondelite pra todo lado. Queria deixar meu “tchau” durinho, mas acho que não vai dar. Sinto mta dor. Faço, mas com mta moderação.
Confesso que sinto mta preguiça de ir. Não vejo a hora de chegar em casa depois do trabalho, e ter que sair de novo não é fácil. Mas evito pensar. Troco de roupa e vou, sem olhar pros lados.
Nâo consigo ir todos os dias da semana, mas 3 são sagrados. Vindo de  mim, uma extrema (ex?) sedentária, é quase que uma maratona de triátlon....rs
Vamo que vamo, devagar e sempre!

1 comentários:

Catita Cacau disse...

É difícil mesmo, mas vc tá fazendo certo em não olhar pros lados, se trocar e simplesmente ir rsrsrs. Temos que nos adaptar e achar a forma menos difícil , se não tiver alguém pra empurrar então, aff... temos que nos auto empurrar (acabei de inventar isso), mas vc entende rs. Continue em frente, quero ver um post seu dizendo que faz um ano que tá na academia e continua indo 3x na semana!!