domingo, 18 de março de 2012

Desafio "Semana Perfeitinha"

Fico reclamando que não estou emagrecendo tão rápido como eu acho que deveria. 
Mas tb reconheço que minha dieta está longe de estar 100% nos fins de semana. Ao mesmo tempo, não quero abrir mão do que gosto, pq sei que é insustentável.
Sei que terei que fazer dieta pro resto da vida. Mas sei tb que nesse "momento", tenho que focar mais, senão os resultados não vêm.
Então, quero fazer um teste comigo (e quem quiser, pls, me acompanhe!)
Vou fazer uma semana perfeitinha
A partir de amanhã (19/03) até a próxima segunda-feira (26/03) tentarei não escorregar. Farei dieta todos os dias 100%, incluindo o fim de semana. Sem lanche, sem pizza, sem nenhum purpurinado.
Tb farei academia 4x na semana, que é o máximo que posso.
Então, minha próxima pesagem será dia 27/03, terça-feira.
Lançado meu desafio!

Boa semana, moleres!

0 comentários: