segunda-feira, 12 de março de 2012

Fim de semana gordo

Hello people!
E aí, como foram de findi?
O meu foi mto bom, mas comi além do que eu precisava...rs
Pra começar sexta não consegui ir à academia. Ela me deu exercícios só para as pernas na quinta. Os últimos eu fazia tremendo, pq não tinha mais forças (e com pesos baixos, olha a sedentária). Tô com dor até hj, mas na sexta estava insuportável. Como não posso fazer mto superior pelos problemas que tenho nos ombros, cotovelos, ela ia socar perna de novo, né? Não fui pra descansar...rs
Sábado tive um aniversário. Como já sabia, “economizei” o dia inteiro, comi pouco e certinho. Lá comi salgadinho (uns 6), barquinha (2), bolo (1), tomei Coca (uns dois copos), um lanchinho minúsculo de carne louca (amoooo!). Lendo parece que é bastante coisa, mas era tudo bem pequeno e ao longo de umas 4 horas, né? Confesso que saí com fome, mas não dava pra matar a fome com aquelas coisas.  Aí eu iria jacar de vez...rs
Ontem foi mto pior...Fui almoçar na minha tia, e ela fez feijoada!

 Sabe aquelas pessoas que cozinham super bem e amam cozinhar? É ela!  Tudo sai mto mais gostoso! Não repeti (embora o olho quisesse), mas comi arroz (mais de um mês que não como), farofa, couve, torresmo....ai que delícia! Depois, pra acabar de acabar, teve um bolo delicioso de chocolate pq era níver do meu primo. Comi 2 pedaços (isso foi gula, no primeiro eu já estava satisfeita, ô kbeça!).
Depois dessa, não jantei, né? A noite me bateu fome, meu marido queria comer lanche (quase chorei!). Fomos buscar, mas SÓ PRA ELE! Nem mordi...rsrs   Tomei  meio copo de leite pra dar uma enganada e fui dormir.  Agora é pegar pesado essa semana...rs
Não dá pra ser feliz se eu abrir mão de tudo que gosto. Acho que o que me falta é equilíbrio.  Posso comer de tudo, mas pouco. E é isso que ainda não consigo, por isso que às vezes prefiro não comer, mas tá errado...
Mas hj fiz tudo certinho e uma hora e meia de academia!
Bjs!

2 comentários:

Carla Rosso disse...

Ah! Acho que no fim das contas você se saiu bem porque compensou no resto do dia...Normalmente quando a gente jaca já tem o pensamento de que está td perdido e come todo o resto!

Parabéns!

Beijooo

cris disse...

Na minha familia tem aniversário quase todo mês, em agosto e setembro é um por semana praticamente, daí a primeira coisa que tive que aprender foi sobreviver a eles, porque sinceramente, é uma prova de fogo, fala sério!!!

Cá entre nós amiga, sou apaixonada por feijoada, faz um tempão que não como, só de olhar essa foto deu vontade de lamber o computador...rsssss....

Pois é, agora é voltar a rotina, conversa com sua professora na academia, pra pegar mais leve, eu tive que fazer isso por causa da fibromialgia, não dava pra pegar peso nem fazer muitas repetições pra nãoforçar por que as dores são terriveis amiga, mas aos poucos a gente vai fortalecendo o corpo de novo, eu só não fiquei totalmente sedentária porque fazia bastante aeróbico, apesar de pegar leve tambem, sofro quando muda os treinos, mas vale a pena, a gente chega lá né?

Beijão pra ti!