terça-feira, 6 de março de 2012

Nova comprinha: Feelunique


Olá!
Eu e as comprinhas internacionais. Isso vicia, viu?
Bom, o site escolhido dessa vez foi a Feelunique.
Eu queria comprar boas máscaras pra cabelo, então pesquisei bastante.
Atualmente estou usando a da Tressemé que não gostei como falei aqui (mas vou usar até acabar, mais uma promessa desse ano) e tb uso semanalmente a Absolut Repair Lóreal que nem fiz resenha pq dispensa comentários, né? É excelente, dinheiro bem investido!
Bom, comprei essas aí...


Ouvi falar mto bem da Osmo, então vamo experimentar, né?
A Osmo Berber Oil Mask me chamou a atenção por ter óleo de argan. Paguei US$ 14,54  
A Osmo Intensive Deep Repair Mask parece uma manteiga, visualmente parecida com a Absolut Repair. Paguei US$ 4,79. (o cheiro é igual da acima).
Pra mim, cheiro é 50% do produto. Custa caprichar?
A Senscience Inner Restore é famosinha na net, todo mundo fala super bem, por isso comprei. Visualmente parece a da Tressemé, não mto compacta,  meio “rala”. Mas não vou tacar pedra antes de usar... Paguei US$ 15,99 e o cheiro é bom. Disse “bom”, e não maravilhoso.

Os preços são mto bons, três ótimo produtos por US$ 35,32!
Chegou em 20 dias, não tem frete. Só achei que eles não são mto cuidadosos com a embalagem. Veio um papel dizendo que “a embalagem estava aberta, com conteúdo exposto e que foi fechada em Curitiba”. Numa dessa poderia ter extraviado ou vasado, né?
De qq forma, recomendo o site, já que comprar lá fora tá valendo mto mais a pena.
Estou proibida (por mim) de comprar mais máscaras pra cabelo esse ano (perfumes tb). Acho até que vão durar até o ano que vem, pq o estoque tá grande...rs
Depois que eu usá-las, coloco minhas impressões aqui...

Bjs!

1 comentários:

cris disse...

Ai que delicia Lu! adoro comprar coisinhas pro cabelo, vou ficar de olho pra ver sua opinião, o preço foi ótimo mesmo! ainda bem que falou do Tressemme, tava pensando em comprar...eca, eca! meu cabelo ainda tá sofrendo o efeito da progressiva que fiz a um ano atrás, posso vacilar não...rsss...beijoca!