sexta-feira, 2 de março de 2012

Pesagem 02-03-12

Oi darlings!

Bom, estou meio tristinha, por dois motivos:
- Balança estacionou. Na verdade acho que as peripécias do carnaval vieram dar o ar da graça essa semana, não é possível. Fiz tudo direitinho, e malhei mto. Mas o gde agravante é que Dona "M" está me rondando, então só pode ser isso. Mas eu disse "triste" e não desanimada. 


- Hj um tio meu faleceu. Na verdade nem é tio, ele é pai da minha tia, mas as condições em que tudo aconteceu foi mto triste. Ele estava morando em Belém. Viveu mto tempo com minha tia, mas ela tem outros irmãos, e ele resolveu ir morar com eles. Só que já viu, 10 filhos nunca cuidam de 1 pai...Ele tava praticamente abandonado. Ela ficou sabendo e foi buscá-lo. Ele veio, ficou dois dias em casa, mas extremamente feliz! Chegou a erguer as mãos pro céu agradecendo por ter voltado. Só que depois disso foi internado, pq estava mto debilitado, os rins pararam e foram 10 dias de internação, e hj ele faleceu. Fico penalizada pela minha tia, que acha que podia ter feito mais, que deveria ter ido buscá-lo antes, etc...
Mto triste!

É isso!  Bom findi e juízo pra todas (me incluindo...rs)

5 comentários:

cris disse...

Ai Lu, que triste seu tio partir assim, meu pai mora aqui no mesmo quintal, damos toda assistencia pra ele, não fazemos mais porque não podemos, mas amor não falta, graças a Deus! Sua tia fez a parte dela, cuidou dele nos ultimos dias, isso aliviou a dor dele, com certeza.
Quanto ao peso, logo voce manda embora querida, força!
Beijoca pra voce e bom final de semana!

cris disse...

Oi Lu, eu que agradeço o carinho que sempre tem comigo viu? fui obrigada a rir da "amostra grátis" da Renner, pior que de graça não tem nada né? nem um cafézinho...e eu fazendo a maior propaganda...rssss...já viu a loja on-line? é boa tambem!

Beijão pra voce, bom finalzinho de sábado!

Ana Paula disse...

oi querida meus sentimentos. Força viu?
beijos

Lari - Pochetinha disse...

Oi Lú, esse lance de estacionar na balança é normal... no inicio perdi kgs muito rápido, porém depois pra perder 1kgs foi e está sendo um martírio, não desanima, pois chega uma hora que o corpo acostuma, e é nesse momento que devemos fazer novamente algumas mudanças, tanto no tipo de exercicio quanto na alimentação. Força na Peruca mulher, que os números na balança estão diminuindo...

Qto ao seu tio, que chato... força ai pra vc! Abcss

Ana Carolina Oran disse...

Oi Lu, tb to nessa de estacionar na balança, não anda nem pra frente (graças a Deus) e nem pra trás. Mas força na peruca e nas pernas pra aguentar tanta malhação rsrsrs
Sinto muito pelo seu tio.