sábado, 17 de março de 2012

Pesagem 17-03-12

Depois de passar por uma semana revoltada, cá estou até que feliz...rs
Segurei bem a boca, mas a balança não descia. Isso é a pior coisa que existe, pq dá vontade de comprar um ovo de páscoa de 1 kg, recheado e comer sozinha de tanta raiva!
Fiquei mto chateada, não fui todos os dias na academia, mas continuei na dieta.
Preciso esconder minha balança e só pesar 1x na semana, fico ansiosa pra ver se tá tudo certo, sabe?
Bom, pesei ontem, sexta, e estava exatamente com o mesmo peso de semana passada.
Hj pela manhã pesei, já sem esperança, e deu -0,400...

A balança tá certa (uso a Duda pra saber, ela pesa exatamente 2,5 kg...rsrsrs)
Então, acho que hj veio a recompensa. Isso mostra o quanto oscilamos de um dia pro outro, e me serve de lição pra não desesperar.

O duro é a prova do fim de semana, né? 
Mas vamo que vamo!

Bjs!

1 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que vc consiga chegar no seu peso ideal e eu também é claro rsrs.

Bjus