quinta-feira, 1 de março de 2012

Propósitos


O ano passado comecei a dieta, exatamente como a que estou fazendo.
Fui na nutri (maravilhosa, foi um divisor de águas pra mim, farei um post sobre isso).
Fui mto bem ATÉ o carnaval. Comi tudo e mais um pouco, e depois não consegui retomar. Nem na semana seguinte, no mês seguinte, e cá estou eu novamente.
Pelo menos dessa vez passei pelo carnaval “quase” que ilesa...rs

Hj fiz alguns propósitos, que acho que ganham mais força se os escrevemos.
Então...

- Quero e vou chegar no meu aniversário (30/06) com 67 kgs.
Fiz as contas e acho perfeitamente possível, já que temos 4 meses pela frente. Não precisarei ser chiita pra emagrecer 1 kg por semana, o que me dará uma folguinha para aqueles extras que não abro mão.

- Só vou cortar meu cabelo na semana do meu níver.
Fiquem tranquilas. Continuarei depilando o resto, é só o cabelo mesmo...rs
Meu cabelo tá uma merda droga. Tô usando produtos ótimos, que fez um certo milagre nele, mas o corte não tá ajudando. Quero deixar a franja crescer mais e fazer um corte chiquetoso.

- Me darei de presente uma calça branca, que NUNCA tive na minha vida, mas acho extremamente elegante.

- A partir de 01/07 irei ver sobre tratamentos estéticos. Não sei se vai ser possível por causa de $$$$$, mas, vai que dá...rs

É isso!
Gostoso “sonhar” com algo que se quer mto, né?
Mas ainda é sonho. AINDA.


 Bjs!

0 comentários: