quinta-feira, 15 de março de 2012

Resenha máscaras Osmo

Lembram sobre a compra que fiz na Feelunique que comentei aqui?

Bom, lá vai minha impressão sobre duas máscaras da Osmo.
Lembrando que meu tipo de cabelo é liso, super oleoso na raíz e seco no comprimento por causa da balayage, ok?


Berber Oil Mask: como eu comentei, o que me chamou a atenção nessa máscara foi por ter óleo de argan (farei um post sobre ele...).
 
Cheiro: não gostei, parece cera de carro.

Consistência: parece uma manteiga, um creme um pouco encorpado.

Usando como condicionador: não desembaraça o cabelo, tive que usar um leave-in pra isso.
Já com a cabelo molhado percebi que não tem aquele poder de hidratação, que não penetrava no fio.
Na embalagem diz que pra uso diário é pra deixar 1 min. E assim fiz.
Resultado: deixou meu cabelo pesado e ficou oleoso antes das 24 hs (tempo máximo pra eu lavar de novo)

Usando como máscara: na embalagem diz que nesse caso são de 4 a 5 minutos.
Resultado: igual ao acima, cabelo pesado.

Compraria de novo? Não.

Acho que deve ser ótimo pra quem tem cabelo mais grosso, cacheado, mas nunca pra quem tem cabelo liso/oleoso.
O ponto positivo é a embalagem. Todas as máscaras deveriam vir assim, sem contato com as mãos!



Osmo Intensive Deep Repair Mask

 
Cheiro: não gostei, parece cera de carro (será que todas da Osmo são assim???)

Consistência: parece uma manteiga, um creme bem encorpado. Pode virar o pote que não cai!

Usando como condicionador:  desembaraça um pouco o cabelo, mas mesmo assim tive que usar um leave-in pra ajudar.
Usando como máscara: Sem diferença. Idem acima.

Resultado: deixou meu cabelo solto no momento que sequei, mas em poucas horas ficou pesadão.

Compraria de novo? Não.

Assim como a máscara anterior, deve ser ótima pra quem tem cabelo mais grosso, cacheado, mas nunca pra quem tem cabelo liso/oleoso.
Ainda bem que comprei uma embalagem bem pequena.

3 comentários:

fabi disse...

Concordo com vc em tudo, comprei a mascara Intense rapair, pq vi em outro blog que era boa... mas vc disse tudo, cheira a cera de carro e não penetra no cabelo, tenho cabelos muito finos.

Mônica Machado disse...

Adorei o blog!! Amo testes de produtos e o feelunique (viciante), por ter cabelos cacheados comprei o ativador de cachos da OSMO e por sinal não gostei tbm! tbm faço testes de produtos... se quiser da uma passadinha: http://estranhaconsumista.blogspot.com.br/

Mônica Machado disse...

Adorei o blog!! Amo testes de produtos e o feelunique (viciante), por ter cabelos cacheados comprei o ativador de cachos da OSMO e por sinal não gostei tbm! tbm faço testes de produtos... se quiser da uma passadinha: http://estranhaconsumista.blogspot.com.br/