terça-feira, 27 de março de 2012

Resultado "Semana Perfeitinha"

Bom, lá vai minha pesagem depois da “semana perfetinha”:
Menos 1,200!

Na verdade, não foi tão perfeitinha assim. Não comi doces, resisti bravamente ao sorvete “bem casado” que tanto amo, controlei mto as porções.
Mas marido ficou desesperado por comer a la carte (só temos comido no self service) , e acabei comendo parmegiana por duas vezes (nosso prato preferido!), domingo passado e sábado último.
Domingo fiz berinjela a parmegiana (pelo visto tudo que é a parmegiana eu como rezando, né? Rs) e tb exagerei um pouco. Mas fiz bem light, nada de empanar berinjela.
Não cozinho mto, mas amo minha comida!
De qq forma, estou feliz pelo resultado.
Mais feliz estou depois que comparei essas fotos.

A primeira foi tirada dia 02/01 no alto dos 82 kgs.  A segunda tirei dia 17/03.
Dá pra ver uma grande diferença no rosto, que eu nem tinha notado.
Bom, né?













Sem pressa e com paciência, eu chego lá!

(não deu tempo de fazer uma montagem decente!)

2 comentários:

Sonho de Emagrecer disse...

Bom Dia !!! Com toda certeza você chegará lá, já tem um grande progresso. Eu tb penso como você se for 365 dias de dieta ficaremos loucas,rssss concorda?
É isso ai garota, devagar e sempre!
Parabéns!!!
beijos

Catita Cacau disse...

Eu já te disse mas quero repetir aqui tb: JÁ DEU MUITA DIFERENÇA LU !! Vc tá linda e tá valendo todo o esforço! Boa sorte e siga em frente. bjs