segunda-feira, 2 de abril de 2012

Doce de abóbora


Doce de abóbora, feito com açúcar light.
Comendo com torrada integral...
Hummmmmmmmmmm!
Mas tô comendo pouquinho, tá?

3 comentários:

cris disse...

Oi Lú, nossa AMEI o comentario que deixou viu? agora tenho que manter, mas sinceramente, quero as pernas e o bumbum de volta...rsss...

Tô curiosa pra ver suas panelas, pelo bom gosto que voce tem, imagino como vai ficar a casa nova!

Ahh, adorei o esmalte do post anterior, ando querendo variar,tenho medo de não ficar legal, então uso sempre vermelho, café e o básico renda, o máximo de variação que me atrevi foi comprar um ameixa...que tonta né?

Agora, cá entre nós, doce de abóbora é tudo de bom!! faz anos que não como porque nunca acertei a receita...bem que vc podia dividir aqui né? ;)

Beijoca pro cê!

cris disse...

Não sei se o outro comentario ficou, então vou repetir tá? eu disse que AMEI voce dizer que estou magerrima, tambem tô super satisfeita, agora é manter e fortalecer porque senti que as pernas estão muito finas… eu quero coxa de volta e bumbum tambem...

Tambem tô curiosa não só pra ver as panelas novas, mas a casa toda, do jeito que vc tem bom gosto, vai ficar um luxo!!!

E eu tambem disse que vou experimentar esse esmalte do post anterior que tô cansada de usar sempre os mesmos e ele ficou lindo nas unhas!

E fiquei com vontade de comer doce de abobora viu? não faço porque nunca acerto, estrago tudo, daí eu disse que voce bem que podia pôr a receita aqui pra ver se consigo né? ;)

Espero que esse fique!!!!

rssss

Beijão!

Beth disse...

Parabéns, já vi que está indo super bem, aos poucos chegará sim onde quer.
Sobre parmegianna: se você assar em vez de fritar, fica ótimo também. E com mussarela de búfala (pouca, claro) em vez da comum, fica delicioso e ainda mais levinho.
Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
Beth
HTTP://aconquistablog.wordpress.com