domingo, 29 de abril de 2012

Doce fácil e LIGHT!

Oi gentem! Feriadão prolongado e com frio é cruel pra dieta, né não?
Dei umas derrapadas, bateu uma fome animal, mas nada desesperador...rs
Por isso, resolvi fazer um doce pra acalmar a anaconda. 
Olha ele aí...

Piquei um abacaxi, 4 maçãs, 2 peras (tudo sem casca). Cortei em tamanhos médios, não mto pequenos. Coloca tudo dentro da panela de pressão, e por cima, sem mexer, pus um pouco de cravo, canela em pó e uma caixinha de gelatina de abacaxi diet (o pó). 
Qud a pressão começar a apitar, conte 3 minutos e desligue. Coloque na geladeira (panela fechada) e esquece (rs). 
Ideal é fazer a noite pra comer no dia seguinte.
Ficou mto gostoso e dá pra comer sem culpa! 
Bjs!

2 comentários:

Patricia Rosa disse...

Hummm, parece delicioso! Assim que puder, vou fazer... Bjin

Nathy Canuto disse...

Oiii...
delícia esse docinho e é uma mão na roda na hora que bate aquela vontade louca de comer uma coisa doce sem sair da dieta né???
Tô torcendo mt por vc!!

Ah... dá uma passadinha no meu blog http://nathylight.blogspot.com.br/