sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pesagem 27-04-12

Meu emagrecimento não foi lá essas coisas essa semana:

-0,300
Mas, considerando que não fui à academia NENHUMA vez essa semana e que ontem a D."M" me visitou, acho que tá bom demais. 

A preguiça me pegou feio. Vamo ver semana que vem...
É aquela coisa, eu faço mas não gosto, e o que a gente não gosta desce sempre engasgado, né?
Sem reclamações!
Vamo que vamo!
E o feriadão??? E pra ajudar vai chover, né? (pelo menos no estado de SP)
Juízo!!!! (pra mim tb!!!)

Bjs!

0 comentários: