quinta-feira, 17 de maio de 2012

Comprinhas

Como eu gosto de cosméticos! 
Sério, eu amo, fico fora de órbita qud estou vendo shampoos, cheirando condicionadores, lendo rótulos das máscaras e sonhando em ter um exemplar de cada marca!!!

Meu condicionador da Tressemé (que odiei, mas usei) está em fase terminal, graças a Deus. Então, fui ao depósito com a única intenção de comprar um inocente e puro condicionador. MAS...
Bom, uma amiga tb tem cabelo oleoso e me indicou esse shampoo Aquamarine, ela gostou demais. É mto baratinho R$ 4,90! Como eu não tinha achado em supermercado, aproveitei, né?
Recomendo, ele é bom mesmo, achei que por ser baratinho ia ser tipo detergente, que fosse deixar aquela maçaroca, tudo embaraçado, tipo ninho, sabe? rs Mas não!

Comprei a máscara da Amend pq não tenho nenhuma desmareladora, e segundo o que pesquisei, é ótima. E foi uma mega surpresa, pq é melhor do que eu imaginava! Ela é do tipo que derrete o cabelo, vc vai passando e o cabelo vai ficando molinho, hidrata mto. O cheiro é bem gostoso e já deu uma quebrada no amarelo na primeira aplicação. Nota 10!

E como não posso ouvir/ler a palavra argan, comprei o leave-in da Vult pra fazer par com o condionador. O cheiro é delicioso! Gostei, não deixa o cabelo pesado. Mas o condicionador eu não compraria novamente. Só um pouco na mão não é suficiente, tem que por mto e mesmo assim parece que é meio "ralo", não dá pra sentir o cabelo maciozinho, parece que não absorve legal, e pra pentear é aquela luta (é aí que entra o leave-in).

Preciso de um box com um nicho de 1 metro pra caber tudo isso (mais um sonho...rs)

0 comentários: