quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cuide-se Bem Hidratante para Pele Oleosa Boticário

Quem tem pele oleosa sofre para achar produtos que realmente não torne a coisa pior. Já gastei mto com produtos que está escrito "oil free" na embalagem, mas vai usar? Dona de banca de pastel na hora!
Todos os dermatos que fui só me recomendaram filtro solar durante o dia e um creme para área dos olhos (noite e de manhã) e mais nada.
Mas a idade tá chegando, e acho que não é bem assim...Sabemos que até as oleosas precisam de hidratação, então eu quero e preciso!
Além disso, percebo que chegando o frio o rosto fica meio que ardendo, meio "cri", precisando de um help pela mor de Deus.
Aí, nessa saga, pesquisei nos blogs das sofredoras de pele bacon e peguei a dica desse hidradante do Boticário:

Aliás, deixa eu contar o mico na loja. Cheguei perto das 18 hs, correndo pra variar, e um monte de vendedoras em pé esperando dar o horário pra fechar. O caroço (eu) entra, e pergunta: "bem, quero um hidratante pra pele oleosa, acho que é da linha Bem Estar". Ela responde "ah, vc quis dizer da linha Cuide-se Bem? "  
Que bosta, viu...rsrs
Bom gente, ele tem FPS 15, mas mesmo assim tô usando a noite tb (vou mandar um e-mail pro Boticário pra providenciarem um noturno). É mto bom, seca rapidinho, cheirinho delicioso e não deixa nada de brilho. Ah, e qud  acabar, guarde a embalagem por tem refil e fica mais baratinho, né?
Paguei R$ 32,00.

O que diz o fabricante:

Cuide-se Bem Creme Hidratante para Pele Mista a Oleosa FPS 15, 50g

Com textura especial, este gel-creme deixa uma sensação de frescor e maciez na pele mista (oleosidade excessiva na testa, nariz e queixo) a oleosa (brilho excessivo e poros abertos). Se a sua pele é assim, aposte neste produto e sinta- se ainda mais bonita.

Possui Hidratação Inteligente e Prolongada: ação intensa e duradoura, mantendo a pele hidratada mesmo em diferentes condições de temperatura e umidade. Contém FPS 15, que protege a pele do rosto contra radiação UVB (responsável pela queimadura solar) e possui a Proteção UVA, que contribui para prevenir o envelhecimento precoce da pele.

Com o Exclusivo Complexo Fruto Sinérgico PLUS: agora com derivados vegetais de uva, ginkgo biloba e laranja. Ação antioxidante inteligente e prolongada que ajuda a combater os sinais de envelhecimento da pele, protegendo-a dos efeitos dos radicais livres gerados pelo estresse ambiental do dia-a-dia.

Desenvolvido especialmente para peles mistas a oleosas, com textura leve e de rápida absorção, deixando-as sem brilho. Hidrata a pele por 24h. 

Recomendo! 

2 comentários:

cris disse...

Foi Deus que mandou eu vir aqui hoje...rsss...Lu eu sofro horrores com a pele, no meu caso acneica. Comecei recentemente um tratamento novo, com differin, faz um peeling, eu tô gostando mas a pele solta que é uma loucura...enfim, durante o dia só filtro com vitamina E, a fofa recomendou Loreal (paguei baratim de dar dó) mas eu tô louca pra usar anti idade, quando acabar esse processo vou falar com ela do Boticário - já tá anotado! valeu gigantesco pela dica viu?! Beijão!!!

Bruna disse...

Vou testar, gostei da sua resenha, e tenho sofrido com minha pele =)