domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia, mamães! Apesar...

Aqui para desejar um feliz dia das mães a todas que já são ou que ainda irão fazer essa viagem, que mudará vc por completa, certamente!
Admiro demais essa coragem, pois acho uma puta responsabilidade por alguém nesse mundo, ser referência e exemplo pra esse alguém.

Ao mesmo tempo, acho meio ridículo esse apelo comercial, sabe? Comércio abrindo até mais tarde, tudo lotado, floricultura e lojas de chocolate vazando gente pela janela.
Não sei, essa parte da história não me comove.
Acho que seria mto mais interessante (e sincero) o filho chegar com uma flor numa segunda-feira às 2 da tarde pra mãe. Buscá-la pra almoçar sem avisar, em qq dia, e não pegar fila pra mesa em restaurante só pq é dia das mães. 
Sei que é difícil fugir das armadilhas da mídia, meio que somos marionetes, mas acho que essa manipulação merece uma reflexão.
Infelizmente, não tenho mais minhas duas mães comigo. Tive uma avó maravilhosa, quem me criou, e uma mãe com a qual não vivi tudo que gostaria com ela, que me causa eterna culpa e frustração.
E, nesse dia, dá vontade de entrar numa caverna e só sair lá pra terça-feira, pq na segunda os comentários ainda continuam na mesa do almoço.
F***!

1 comentários:

cris disse...

Oi Lu! assino embaixo! surpresa pode ser até um eu te amo, um abraço, um beijo...as vezes isso vale mais que qualquer outra coisa né? Minha mãe tb já partiu, por isso nem falo da data...

Sobre a "dor", eu acredito sim em resquicios de outras vidas, só isso pra explicar certas coisas né? Eu comecei a ter enxaqueca quando era criança, depois da fibromialgia ficou mais raro, mas ainda tenho essas dores de cabeça que amanhecem com a gente, como pode? eu digo que nem é dor de cabeça, é dor da alma...sinceramente, ninguem merece! Eu já tomei muita coisa, agora só tomo dorflex. Vc sente dores nas costas tb? percebo que algumas vezes massagear as costas ajuda a aliviar...mas o melhor mesmo é parar tudo, apagar tudo e deitar...rssss...tem que levar na esportiva né amiga? se bem que tem dia que rezo pra Deus me dar muita, mas muita paciência, que se Ele me der força eu mato um...rssss....

Beijoca pra voce, bom começo de semana (sem dor!)