sexta-feira, 25 de maio de 2012

MENOS 10 KGS: PRIMEIRA META CUMPRIDA!!!


Sabe aquela música da Blitz “que felicidade, que felicidade”?
Éééééééééééééééhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Primeira meta alcançada: MENOS 10 KGS!


Nossa, tô mto feliz, mto mesmo!
Não foi um emagrecimento relâmpago (aliás odeio qud me perguntam: “emagreceu em quanto tempo?”). Como se dieta tivesse dia pra começar e pra terminar, doce ilusão...
Mas vai que alguém não leu aqui do ladinho, comecei dia 16/01. Hoje faz quatro meses e alguns dias (exatos 131 dias...)
Foi devagar sim, mas foi justamente isso que fez toda a diferença. A angústia de querer um resultado rápido nunca me ajudou.
O tempo é de cada um e pouco importa.
O que importa de fato é não sair do foco.
Cometo meus deslizes, mas faço compensações e acho que estou engrenando.
A melhor parte de todas é que não tenho mais aquela fome monstra, mas a cabeça não mudou. Sempre que escolho algo, escolho sempre o maior, o prato que vem mais, etc.
Só que depois não consigo comer e fico morrendo de raiva de ser zoião.
Sábado fui ao shopping e pedi um prato que vem panqueca, salada, arroz, maionese e fritas (tudo mto light, né?) Ah, e quis só pra mim, fiz meu marido pedir um pra ele.
Não comi nem metade. E ele disse “eu sabia que vc não ia comer, vc anda comendo igual passarinho...” (que lindooooooooooooooooooo!!!!!!!)
Qud eu estou com mta fome não raciocino, parece que nada vai dar...rs
Por isso chama-se reeducação alimentar. É REaprender a comer e a  REconhecer essa nova pessoa que está surgindo.
MUITO prazer em lhe conhecer, Lu!

Bom fim de semana!

4 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

pARABÉNS LU

O EMAGRECIMENTO CONCIENTE É O MELHOR CAMINHO, ESTOU A QUASE 4 ANOS NESTA CAMINHADA !

ESTAMOS JUNTAS

BEIJOSSSSSSSSSSSS

Catita Cacau disse...

Que delicia isso Lu !!Tô super feliz de ler essa notícia maravilhosa. PARABÉNS é pouco pra vc!! Nos conhecemos há bastante tempo e já acompanhei algumas tentativas de dietas milagrosas e realmente dessa vez vc foi pelo caminho certo! O melhor caminho pra vc. Tô muito feliz mesmo, parabéns amiga!! bjs

cris disse...

Nossa Lu! disse tudo, concordo plenamente, até seria fácil dizer eu vou fazer dieta do dia tal ao dia tal e vou atingir o objetivo na boa...mas na pratica não é assim não, eu que o diga...rssss...acho que reeducação alimentar é o segredo, mas o foco é tudo, eu perco o meu com uma facilidade que já pensei até em botar um GPS nele...rssss...daí degringola tudo e mesmo que tenha um resultado bom, a falta de foco não me deixa ver o que estou fazendo de errado, pior que eu perco o foco por cada motivo besta que dá até raiva...mas, o bom é que a gente vai aprendendo né? Um conselho que me deram é pra colocar um papel com os objetivos colado na parede em frente ao banheiro (ou noespelho mesmo) pra gente lembrar toda vez que sair...tô pensando em pixar a casa inteira vê se tomo jeito...rssss....tô brincando mas esse "desleixo focal" chegou a afetar minha auto estima...rssss

Mas, boa noticia, ótimo resultado, principalmente porque é consciente - eu acho que esses são os melhores resultados da gente, quando sabemos como chegamos até eles...então...PARABENS!!! e que venha mais consciencia, foco e determinação por aí!

BEijão, lindo final de semana!

Dani de Dieta disse...

olá, parabéns não vejo a hora de chegar aos 10 quilos a mns e depois que venham os próximos..
Vc esta certissima aos poucos é melhor, pois é mais dificil de manter depois..bjoos