segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nesfit


Lembro de sucrilhos principalmente de quando eu era criança. Naquela época, as compras eram mensais, nada de ficar indo ao supermercado direto, como é hj.
E, nesse dia, minha avó comprava algumas coisas que eu amava, como Danone, sucrilhos, bolacha Mabel e Marrom Glacê. Tudo de pouco, e acabou, acabou, só no mês seguinte...

Engraçado como nosso paladar muda com o tempo. Tudo isso não me agrada mais tanto (exceto Marrom Glacê, pqp, como é bom! Rs)
Danone mesmo, rola na geladeira. O que mais gosto é aquele Batido, que é praticamente sem sabor.
Sucrilhos eu gosto, mas é super calórico. Então vi o Nesfit, que é integral (tudo na minha casa tem sido integral, menos leite...rsrs) e resolvi experimentar.
E não é que gostei?
Ele não tem aquele açúcar em volta, mas tem um sabor adocicado e é mto gostoso! Não sei pq achei que ia ter gosto de ração de cachorro, mas nada a ver!
Tem dia que enjoa comer as mesmas coisas no café da manhã, então, vou de Nesfit (e sustenta!)

1 comentários:

Catita Cacau disse...

Lu eu sempre tenho Nesfit em casa, como vc falou é legal pra mudar um pouco o café da manhã e é bem prático, adoro comer com banana picadinha, com iogurte, ou qdo tô com preguiça como só com leite mesmo rs. Vc já viu a versão que vem frutas secas no meio? Foi essa que vc comprou ou foi a básica? Comprei a de frutas e fiquei com medo de ser enjoativo mas não é não, adorei!!