sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pesagem 11-05-12

Oie!!!



A balança continua empacada. Sobem gramas, descem gramas, e nada muda mto. Sei que é porque estou enforcando a academia, tipo tá acontecendo aquele tal efeito platô e pra acelerar a coisa, eu teria que me dedicar mto à academia, mas tá faltando coragem.
Chego mto cansada. Meu serviço aumentou, tá punk!
Qud dá meu horário, fico sonhando com minha casinha e MAIS NADA! Gostaria mto de poder ir pela manhã, mas a proletária aqui madruga, então no way!
Nada é perfeito.
Mas estou me sentindo bem, bastante gente percendo a mudança e isso é mto legal!
Ah, e as roupas que estão servindo? QUE TUDOOOOOOO!

Bjs!

1 comentários:

cris disse...

Oi Lu!!! Amada, eu não mudei não, quem me dera! o post é pra uma amiga tadinha que tá na correria! mas um dia sera minha vez, espero!!!!

Pois é a sua balança tá empacata, a minha tá quebrada, resultado de 3semanas sem pesar: ia me pesar hoje, resolvi tirar medidas, mas vi 3 cm a mais na cintura e perdi a coragem...daí bateu o desespero e corri malhar...

Menina vc tem 38? não parece mesmo!! Eu já tô com 40. Minha pele tb é assim, só pensar e tá cheia de caroço, interna, aquelas que inflamam e irritam, mas não saem nem com reza braba, usei Benzac a vida inteira, muito protetor, minha sorte, porque até creme pra região dos olhos provoca irritação. Um horror. Eu senti uma grande diferença no Differin, um tiquinho a mais e a pele resseca e descama que é um loucura, logo na primeira semana fiquei assim, depois já começou clarear, mas tô usando pouco. Meu sonho de consumo é usar um anti idade...não vejo a hora de chegar o dia do retorno pra falar com ela desse do Boticario, adorei que vc tá gostando, porque alem de tudo o preço é otimo né?

Querida, obrigada pela atenção de responder tá? voce é uma linda!

Beijão, bom final de semana!