sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pesagem 18-05-12

Duas super novidades: hj é sexta-feira (ah, vá!?) e a balança gargalhou pra mim!!!!

Fiquei umas semanas empacada e agora o peso resolveu baixar!
Tô rindo a toa!!!!
Falta pouco pra tirar esse "7" da minha vida!!!!
Gente, vamo combinar que esse tempo vai totalmente contra a gente, não? Tô sentindo mais fome, arrrrrrrrggggggggggggg!
Ontem teve um festival de pão de queijo no meu trabalho e eu fiquei entocada (oi?) na minha sala pra não ver e nem sentir o cheiro...rs (rir pra não chorar...)

Bjs!!!

2 comentários:

Patricia Rosa disse...

Oi
Fugir do pão de queijo, nesse frio, é dureza, mas... até a gente chegar lá, é cada uma que temos de enfrentar! Bjs

Dani de Dieta disse...

Olá, que delicia emagrecer né....força ai na luta, estamos todas juntas..bjos