quarta-feira, 2 de maio de 2012

Saldo do feriadão


Oie!
Notícias do fim de semana: no quesito dieta, foi um desastre. Simplesmente não fiz dieta.
Será que não preciso, é isso? Rs
Não comi exageradamente, mas não comi corretamente. Ontem, por exemplo, fiquei o dia todo fora num clube de campo e aí a coisa degringolou de vez...
Mas nada de chorar, hj já recomecei com tudo. Além de comer certinho, levei o chá de hibisco e cavalinha pro trabalho (e dessa vez pus casca de abacaxi tb, ficou mto bom!)
Fui à academia tb (dias e dias sem ir). No frio dá preguiça pq vamo combiná que é mto melhor chegar em casa, tomar banho e entrar debaixo das cobertas, né? Mas, por outro lado, acho mto melhor A ir naquele calorzão infernal. Nossa, eu passava mal, pq já estava sentindo mto calor, e no fim, sentia MAIS calor ainda, um horror!
Acho que um dos segredos é esse: saber que vão existir mtas recaídas, mas que elas não são motivo pra chutar o balde de vez, de desistir, achar que a semana está perdida e sóóóóóóó recomeçar na segunda-feira seguinte. Caí mto nessa e essa segunda nunca que chegava...rs
E aí, será que consigo chegar aos 67 até 30/06?
É o que mais quero. E sei que só depende de mim!

Vamo que vamo!
Bjs!

2 comentários:

Nathy Canuto disse...

Oii Lindaaa
Que bom que vc já recomeçou com força total né???
Se continuar com essa disposição e força de vontade tenho certeza que alcançará os 67 rapidinho!!!
Na torcidaaa
http://nathylight.blogspot.com.br/

cris disse...

Delicia de feriado Lu!!! eu tive uns problemas na casa, dai acabei fazendo sopa que era mais fácil, pra não ter que ficar na cozinha escura, mesmo assim como minhas besteirinhas básicas: bolo, amendoim e rolou até um Mc básico no sábado...rssss...tive que malhar, como malho em casa, não tem desculpa pra faltar...mas sabe que eu gosto de malhar no inverno? me dá mais disposição e percebo os resultados mais rápidos, no verão eu fico muito inchada, daí não vejo tanto a diferença da malhação. Importante é recomeçar sempre, até porque se a gente levar sempre a ferro e fogo acaba desanimando, eu até gosto quando tem essas escorregadelas no meio do caminho, dá mais pique pra voltar depois! adorei a foto!!!

Beijão!