sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cabelinho novo!

Primeiro assunto: Pesagem

Gentem, não mudou nada. Essa semana dei umas jacadas, comi bolo no trabalho, rolou vários comes no fim de semana e tenho que me dar por feliz por não ter engordado uns 2 kgs...rs  No stress!

Segundo: My hair

Desde de novembro que eu não cortava o cabelo. Ele estava fio reto, a franja no queixo, pesado, sabe?
Dei uma repicada, cortei a franja, tirei uns 2 dedos no comprimento e tá levinho, levinho.
O cabelereiro disse que não devo ficar mais de 90 dias sem cortar, as pontas abrem e ele tem toda razão! Vou marcar no calendário.



Beijos!

2 comentários:

Moni disse...

Vc tá lindona! Parabens pelos 10 eliminados, tenho q perder muito, mas alguns já fariam diferença. Bjs

Catita Cacau disse...

Que lindo Lu !! Ficou show mesmo, a cor tá perfeita tb! Bjs