domingo, 24 de junho de 2012

Escondidinho de bacalhau

Gentem, já comentei que não sou amante de cozinhar, né? É mto complicado trabalhar o dia todo e chegar toda feliz e contente louca pra ir pro fogão, fala sério?
Mas sei cozinhar e mando bem sim...rs
Hj fiz escondidinho de bacalhau no almoço, e ficou mto bom.
Olha ele aí...

Simples de fazer, mas com seus passos:

Bacalhau dessalgado, cozido e desfiado. Cebola, alho e azeitonas picadinhas.

Batatas para fazer o purê.

Refoguei o bacalhau com os temperos e bastante azeite. Fiz o purê, montei e pus bastante muçarela (sim, é com "ç") por cima.
Mto bom!

1 comentários:

Eliane Coutinho disse...

Delícia!.. Adoro bacalhau!!!
Também sou "defensora" do ç na palavra muçarela, não entendo porque até hoje as pessoas insistem em escrever errado, nem encarte de ofertas escapa.
abraço!
http://belezaemfrasco.blogspot.com