terça-feira, 26 de junho de 2012

Fibra Mais Nestlé: duro de descer!

Então, comprei o Nesfit, como já comentei aqui.
E pra mudar um pouco, resolvi experimentar esse Fibra Mais. 
Nestlé, devolve meu dinheiro que devolvo o produto?
Afe, é mto ruim, nossa...
O aspecto é de ração de coelho, de algum bicho pequeno, mas o gosto deve ser igual tb. Tem um amargo no final que é um terror. Desculpe Nestlé, mas tenho de ser sincera!
Paguei R$ 9,90 e vou ter que comer. Acho que vou tentar encarar sem leite, puro, ver se desce melhor.
Não recomendo.

Qut a dieta, não larguei mão, mas não estou tão radical, me dei um tempo, mas em agosto (oi????) volto com força total pq quero eliminar mais uns 7 e vou eliminar! Continuo comendo só integrais e isso tem feito meu peso estabilizar, mesmo eu saindo da linha. Bom, né?

Bjs!

6 comentários:

Debi Elis disse...

Oi Lu, tudo bem?
Vi sim vc lá no grupo do Face...
Também participo há tempos, no tempo que era clube da gordinha da boa forma... ai conheci a Mey, a Catita e outras pessoas.
Mas nunca as conheci pessoalmente, porque moro aqui em Curitiba...
Eu comia all bran e achava isso mesmo, gosto de ração rsrs mas essa ai parece ser muito pior, pavoroso rsrsrs
Boa sorte pra vc!! bjosss

Talita Oliveira disse...

kkkkkkkk que horror!! Vou dar uma pesquisada no supermercado para ressuscitar minha dieta haha

BJs

cris disse...

Ai que alívio Lu!!! achava que so eu nao gostava, o All brain até encarei algumas vezes, mas não gostei, o Nesfit até que é gostosinho, mas esse aí nunca provei...semana passada eu comprei um do Carrefour, Viver + com 3 cereais, comprei de maçã com canela, 118 kcal por porção, achei gostosinho, apesar da aparencia de cru e o cheiro é melhor ainda - detalhe: eu sou esfomeada, mas não consegui comer mais que 1/2 xícara do cereal, quer dizer, deve sustentar a beça viu?!!! kkkkkkkkk

Eu tô voltando com força total nos treinos físicos, a RA vou mudar muito pouco, andei muito preguiçosa e o corpo tá cobrando o preço...rssss

Ah sobre a catalônia, meniiiiina de Deus! adoro!!! eu adoro tudo que é mato, mais do que legumes sabe? meu pai faz uma saladinha com gengibre que é deliciosa!experimenta, é só ralar um tiquinho de gengibre por cima e temperar normalmente...

Beijão pro cê e bom final de semana!!!

Lari Pochetinha disse...

Olha, eu vi esse cereal no supermercado e realmente o aspecto visual do produto me impediu de realizar a compra. Confesso, fiquei com nojo do formato, rsrsrsrs! Você foi guerreira, ainda levou para casa!

Sonho de Emagrecer disse...

Como vai querida?
Voce foi uma das primeiras que comecei seguir quando fiz meu blog em Março mais sem saber como vc não estava mais em minha lista, então agora voltei a te seguir.
Vamos juntas nessa luta amiga!
Bjos.

Anônimo disse...

Infelizmente, os cereais gostosinhos são verdadeiros vilões cheios de gorduras, calorias e poucas fibras. Esse da Nestlé é o mais funcional do mercado, e quem conhece só indica esse. All bran é o que chega mais próximo desse em qualidade, mas o sabor é mil vezes pior. Nesfit é um veneno pra sua dieta. Esqueça dele.