domingo, 10 de junho de 2012

Jaquei total!

Oie!
Gentem, o peso não é só na consciência, é (deve ser) no corpitcho mesmo. Apesar que não fui louca corajosa o suficiente pra pesar e ver o tamanho do estrago.
Comi demais, desde final de semana passado.

Eu nesse exato momento
Sabe qud vc ACHA que tá tudo sob controle, que vc nem sente mais tanta fome assim e que isso parece ser irreversível?
Doce amarga ilusão!
Senti mta fome mesmo, fome física! Essa semana foi bem fria e isso certamente contribuiu.
Comi mta besteira e exagerei nas quantidades. Hj mesmo fiz canjica, que amo! Comi arroz aos montes, coisa que eu tinha deixado de comer há meses. Afeeee!!!
Enfim, CHEGA DE GULA!
Amanhã retomo, já comprei frutinhas, sementes e vou levar chá pro trabalho a semana toda.
Vc é dona da situação DONA LU!

Bjs!

1 comentários:

Eliane Coutinho disse...

Não se culpe tanto, deslizes são normais. Você já deu um grande passo e teve um enorme progresso no objetivo que traçou.Eliminou muitos quilos e sua meta está cada vez mais próxima. Tome as rédeas e siga em frente. A vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos...e cá pra nós, essa época do ano é terrível para fazer dieta, com tantas festas juninas pra gente ir.
Beijo!
http://belezaemfrasco.blogspot.com