sábado, 30 de junho de 2012

Meu níver!

Oie!
Hj é meu níver, fazendo 39 aninhos...
Como o tempo passa rápido!
Até então, posso dizer que eu não tinha sentido os efeitos do tempo, mas de uns meses pra cá a coisa tá pegando...rs
Não estou enxergando mais tão bem de PERTO (coisas da idade!!!). Qud a oftalmo me disse isso, gelei, sabe? Parece algo banal, mas é o start para envelhecimento, né não?

Esse ano não convidei ninguém como faço todos os anos. Deixo a casa aberta para quem quiser aparecer, mas não fiz nada formal e nem bolo. Meu apê é um aperto, então resolvi não inventar nada, se alguém aparecer peço algo. Acho que essa vontade tá combinando com meu astral. 
Estou bem, mas ao mesmo tempo um pouco triste. Nessas datas a gente fica mais que nunca emotiva. TODOS os anos da minha vida minha mãe me ligava às 6:35 da manhã (horário que nasci) pra me dar parabéns. Como não a tenho mais, faz dois anos que não recebo essa ligação e dá vontade de me trancar no banheiro e chorar por horas...
É a vida.

Bjs e logo mudo minha idade aí do lado, tá? rs

2 comentários:

Sammy Leilane disse...

parabens menina! entendo como deve ser dolorido não receber mais a ligação da tua mãe no teu niver... esse ano pela primeira vez não ganhei floores de aniver do meu pai... mas a vida segue... bjuuus!

cris disse...

Que vergonha eu não vir aqui antes, desculpa, mas olha só, Felicidade pra ti, muita saude, paz, alegria e que todos seus sonhos se realizem tá?

Um beijão!!!