quarta-feira, 13 de junho de 2012

Primeira compra Ebay

Sempre quis mto comprar no Ebay. Fico horas olhando aquelas páginas, mas dá um medinho, né?
Já nem tenho tanto medo assim, pq já comprei em vários outros, mas ninguém quer perder din din e mto menos ser taxado, néan?
Então, comprei algo bem baratinho. Comprei um skin e uma capinha pro meu celular. Ficou mto baratinho US$ 4,99 (aqui, só o skin, paguei R$ 15,00).
Demorou dois meses pra chegar, mas a culpa não é do vendedor, ele postou logo após meu pedido. É o passa-passa de correios pelo mundo afora, já que veio da China.
Aqui não encontrei nenhuma capinha bonitinha pro meu cel, só aquelas basiconas. Existem lindas pro I-Phone, mas eu não tenho I-Phone, ok? rs
Olha que cute:


Super recomendo o vendedor:
http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=120867743366&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

Bjs!

3 comentários:

Eliane Coutinho disse...

Olha, por coincidência hoje recebi uma base que comprei no ebay no mês de março. Nem esperava mais, principalmente depois que fiquei sabendo de uma tal de "maré vermelha" que a Receita Federal está promovendo para reforçar o controle das importações. Tenho mais coisas para receber, vou torcer para que cheguem...e sem ser taxada, é claro! Ninguém merece pagar os altos impostos desse País de M....
abraço!
http://belezaemfrasco.blogspot.com

AVOH disse...

Oii, Lindona!
Tenho de vontade de comprar no ebay mas morro de medo. Vi alguns vestidinhos com preços camaradas (euro)e quase cometi a louura, rsrsrs... fui "salva" porque não sabia que numeração pedir. Sua capa de celular é muito fofa.
Força nessa semana que se inicia.
Beijão.

cris disse...

verdade, dá medinho mesmo, eu já fiz algumas compras nunca tive problemas, mas sempre dá um frio na barriga...rssss...

Olha só lindinha, tem um selinho pra vc lá no blog tá? quando puder vai buscar!

Ótima semana e beijão!