domingo, 29 de julho de 2012

Comprinhas

Comprinhas super necessárias de ontem:


Só uso sabonetes específicos para pele oleosa. Já usei vários, mas sempre ouvi falar mto desse Effaclar em barra. Como o meu Neutrogena acabou quinta, fui louca comprar.
Ah, detalhe: fiquei dois dias lavando o rosto com sabonete normal (até ter tempo de ir comprar no sábado) e meu rosto ardeu mto. Sabonete normal never more!
Ele realmente deixa a pele bem sequinha, não tem cheiro.
Ainda é cedo pra dizer se ele é realmente bom. Como vai durar bastante e pra não perder a toa, cortei ele ao meio. Deixo a saboneteira no box (veio "di grátis").
Paguei R$ 24,00

Eu vivo trocando de máscaras. Sempre uso 3: uma no dia a dia, uma desmareladora semanal e a ultra mega blaster Absolut Repair tb semanal (no dia do spa caseiro, sabe? rs).
Estava usando a Senscience que já falei aqui e que é maravilhosa mesmo. Mas acabou, e como prometi pra mim mesma que não vou fazer comprinhas internacionais de produtos para cabelo esse ano (ainda tenho 3 vidros de óleo de argan), resolvi testar esse da Pantene.
Já usei o shampoo da linha, comentei aqui, e gostei mto. Mas fiquei surpreendida com a máscara!
Ela não é mto consistente, mas ela "derrete" o cabelo exatamente igual a Senscience (quem usou entende o que estou dizendo). Deixou meu cabelo levinho e com brilho (tudo que uma pessoa de cabelo oleoso deseja!).
Fiz como recomendado na embalagem: usei o shampoo da linha e depois deixei a máscara por 5 minutinhos.
O cheiro é gostosinho, bem leve.
E só paguei R$ 11,00!
RECOMENDO!

Observação: perceberam que só comprei os dois produtos depois que os meus acabaram? Aprendendo a não desperdiçar!

2 comentários:

Catita Cacau disse...

Eu ainda chego lá!! Por enqto continuo desenfreada Lu, aff que coisa!! kkkkkkkk. Li sobre a máscara e já tô doida querendo testar só de vc falar da sensação de derretimento, adoro isso! rs

AVOH disse...

Oi, Lu!
Deixa o meu cabelo crescer pra você ver, rsrsrs... doidinha para usar, adoro produtos novos.
E a mola de depilação, ai, ai, estou criando coragem para comprar. Já li em dois blogs sobre a felicidade que é usá-la.
Tenha um fds lindão!
Beijão.