terça-feira, 10 de julho de 2012

Eu: antes & depois

Oie!
Aguardei mto a chegada de 2012, pq esse ano é pra mim sinônimo de mudança. 

Emagreci 10 kgs que não fizeram uma diferença radical no corpo, mas no rosto achei que fez.
Fiz designer de sobrancelha: não toco mais na pinça. Vou mensalmente numa designer. Ainda tenho falhas na sobrancelha de tanto tirar de modo errado, mas preencho com o lápis universal da Vult e mais o lápis branco na parte inferior, que dá uma iluminada.
Dentes: nasci sem os dentes laterais, mtos da minha família são assim. Por isso meus dentes era bem separados. Pus aparelho, que não resolveu de nada (ah, se arrependimento matasse).
Então, fui numa dentista fera que tb faz parte estética e fiz clareamento a laser complementando com caseiro, troquei restaurações e uni os dentes. 
Ainda estou em tratamento. Estou indo desde de fevereiro (demora demais), mas agora só faltam detalhes.
Pra mim, eles estão mto diferentes e confesso que ainda tá meio estranho ver meu sorriso. Mas, em fotos, vejo como estão bonitos...
Cabelo: escureci um pouco, o que deixou um pouco mais "chique". Gosto de loiro, mas odeio quando fica aquele amarelão. Na foto ele parece mais loiro do que está. 
Então, vamos lá, eis o meu antes e depois:


Melhorou? rs

Bjs!

5 comentários:

Clarita disse...

vc nao deixou so 10kg pra tras deixou anos tbm, como esta mais bonita, a sombrancelha fina nao ficava legal... parabens, bjs

Eliane Coutinho disse...

Parabéns pelas conquistas! Ganhou mais saúde e consequentemente aumentou a auto estima, está mais jovem e bonita!
abraço!
http://belezaemfrasco.blogspot.com

Ana Dantas disse...

Oi Lu! Nossa suas sobrancelhas fizeram muita diferença...e o "cheio" do rosto também...Adorei você é linda! Passei por aqui para agradecer a visita e a sugestão do post sobre adoçantes. Farei assim que der.
Sempre que precisar, disponha.
Beijo

Catita Cacau disse...

É claro que eu tinha que vir aqui tb te dar os PARABÉNS! Diferença nítida. Tá linda demais Lu!!

Coragem Garota!!!! disse...

Uallllllllll melhorou muito..está lindaaa