quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mola para depilação - COMPREI!

Oie gente!
Acho que mulher só deveria ter pelos nos cílios e nas sobrancelhas, mas como ninguém pediu minha opinião, vamo dá um jeito, né?
Eu só depilo virilha, o resto é na lâmina mesmo. Odeio o processo de ter de ficar peluda pra depilar e ficar peluda rapidinho de novo.
Então, o buço eu ia me virando, tirando com pinça, mas dói mto, ninguém merece.
Aí pesquisei sobre essa mola (tb conhecida como "My Spring It", que é a original) e fiquei curiosa. 
Comprei no Mercado Livre e chegou hj, paguei super barato e com frete grátis!
Mas vamos ao que interessa:
Parece um cotonete gigante, mas não é.





Abri a embalagem e já fui correndo testar, e não é que funciona?????????
Uhuhuhuhuhu
Ainda não tenho mta habilidade, mas vou ver vídeos no You Tube pra me aperfeiçoar...rs
Recomendo!
Link do vendedor:

0 comentários: