quinta-feira, 12 de julho de 2012

Monte Verde

Oie!
Voltei ontem de Monte Verde e foi MTO bom!
Estava bem frio, média de 7 graus à noite (pra mim é o mesmo que 30 negativo).
Já fui, mas conheci novos lugares, namorei mto, comi sequência de foundue, sopa de queijo no pão italino, doces, etc. 
Definitivamente Monte Verde e dieta não combinam...rs
Confesso que deixei de comer mta coisa, tipo chocolate, chocolate quente, mas não deu (pq não cabia mesmo)...rs
Algumas fotos:

Vista do quarto (um desbunde!)

Vista da frente do chalé
Olha o foundue aí...






Bjs!

3 comentários:

Sammy Leilane disse...

vixi, se achou 7 graus frio, vem aqui pro RS que tu vai ver o que é frio... hahha bjuuus!

Sammy Leilane disse...

vixi, se achou 7 graus frio, vem aqui pro RS que tu vai ver o que é frio... hahha bjuuus!

Waneska Ferreira disse...

Oi Lu, adorei sua visitinha lá no meu blog. Ah, sobre a bancada da minha cozinha, eu bem queria que fosse silestone, quando sobrar uma graninha vou colocar, mas por enquanto é de mdf igual dos outros móveis, não riscou não, é até fácil de limpar, é aquela formica branca brilhosa, eu tô adorando.
Adorei as fotos, que lugar lindo. bjus