quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sapato Beira Rio "Conforto"

Estava louca por um sapatinho cute vermelho e achei que tinha achado (oi?).
Comprei na C&A, fiquei toda felizinha pq gostei da cor, do modelo, do preço e ainda por cima tinha ficado uma dilícia no pé (olha que perfeito?), MAS...(faça de conta que está ouvindo a musiquinha do Psicose...)
Na PRIMEIRA vez que usei, quase fiquei sem meus calcanhares que ódio de não ter tirado foto!
Band-aid não adiantou. Pus gaze e um micropore gigante pra conseguir aguentar até às 17, mas arrebentou tudo às 11, as bolhas gritando e minha sorte é que a amiga do trabalho tinha um sapatinho do meu número sobrando pra me emprestar.
Essa amiga solidária amou o sapato e mesmo vendo o estado do meu pé quis comprar. Não poderá me processar depois, né?
Me livrei do comedor de pé.

Será que é só comigo que a parte do "conforto" não funciona?

5 comentários:

Moni disse...

Querida, comigo tambem não funciona! Principalmente o amortecimento inferior, fico com dor nas plantas dos pés! Cuidado tambem com a linha confort total da ramarim, é desse jeito que vc falou, na loja uma deliccia, mas 30 min depois ninguem aguenta! bjs. Moni

Ju disse...

kkkkkk... amiga vc foi engraçada... isso tbm acontece... da uma raiva da poxa...rs bjs

Tati Carioka® disse...

Agradeço a visita e o comentário!
Vou te linkar
Muito obrigada...pelo desabafo.
Minha mãe em menos de 2 meses foi ficando fraquinha e o coração não aguentou.
Não me arrependi de "deixar a minha vida' pra cuidar dela.
Tipo presentimento que ela não estava bem.
Pq ela começou a me dar dicas de cozinha,falar do meu futuro (coisa de filme)
Mas vida que segue,né
Bom findi,beijaum

AVOH disse...

Oie, Lindona!!
perdi o seu lik e demorei um monte para encontrá-la, estou te linkando para não te perder mais de vista, viu?!
Eu vivo me estrepando com os sapatos novos, rsrsrs... dos mais baratos aos mais caros, sempre aparece uma bolha, aff...
Monte Verde, hummm, que delícia!! Adoro, principalmente as tentações de lá que com o friozinho é tudo de bom.
Adorei ver suas fotos do antes e depois. Nossa, quanta diferença, heim?!
Vambora agora pq eu ainda tenho muito o que ler por aqui.
Tenha um fds felizzz!!
Beijão.

Sammy Leilane disse...

bah e eu que comprei uma melissa e ficou meio folgada no pé e arrebentou meus dois calcanhares! cheios de bolhas e tudo que tem direito aff... bjus!