terça-feira, 7 de agosto de 2012

Auto-estima no poço - Dica de site



Não tenho falado de dieta ultimamente, então vamos lá!
Estou bem desmotivada. A fome monstro voltou.
Eu estava super controlada, fazendo minha dieta certinho e tudo estava indo mto bem.
Me adaptei a alimentação, aos integrais e a vontade de comer doce e principalmente carbos (meu tendão de Aquiles) sumiu.
Mas, resolvi dar um tempo desde de junho por pura preguiça e falta de paciência e tudo degringolou. Engordei quase 3 kgs e parece que voltei a estaca zero.
Diante disso, concluo que sou como uma dependente de drogas. Que é mto ilusório achar que estou com o controle. Totalmente ilusório.

O que fazer, então?
Bom, desculpas tenho aos montes: estou sem tempo (só eu, né?), vou começar uma reforma, cada dia é uma coisa, enfim.
Mas, vou ter que me encaixar em tudo isso e voltar ao esquema de antes, que deu tão certo pra mim, e que vai dar de novo.
Primeiro preciso rechear minha geladeira e acho que só vai dar no fim de semana.
Vou postar as fotos das comprinhas e depois falo mais do re-re-re-re-re-recomeço! Rs

Ah, achei esse site só de receitinhas lights.
Se você, como eu, não gosta de cozinhar e não é rica pra poder pagar uma empregada pra fazer mil pratos, se conforme e aprenda a fazer o que gosta.
As fotos são um show a parte, parece tudo MTO gostoso!

1 comentários:

AVOH disse...

Eu também estou recomeçando.
Não achei o link do site de comida ligth?! Posta pra gente.
Sucesso é a soma da determinação com a vontade. Então vamos que vamos porque o tempo não espera.
Beijão.