segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Suco DETOX

Oie!
Sumi, mas estou vivinha!
A dieta não tem sido 100%, então não é dieta, né?
Por isso nem tinha mto o que falar.
Mas como não sou mulher de lamentações, bola pra frente!

Gentem, uma amiga do trabalho está mto acima do peso e está indo numa nutri que indicou suco detox pra ela. Disse pra tomar nos lanches ou na hora que chega em casa a tarde (aquela hora que ataca a fome monstro, sabe?).
Peguei 3 receitas na net pq segundo o que ela me explicou é exatamente igual, a diferença é que a nutri dela tb indicou colocar 1 colher de sobremesa de gelatina daquela incolor.
Como os sucos vão couve e nem sempre a gente tem em casa, eu bati no liquidificador com água e congelei.
Vai uma pedrinha pra cada copo de suco.

Deu um certo trabalho pra bater, mas acho que é pq meu liquidificador é podrinho. :)


Me lembrei do filme "Alien, o oitavo passageiro"...rs


Depois que congelar, retirar e deixar num saquinho no freezer (facilita a vida!)

Receitas:


Suco Detox 1:
1 folha de couve
suco de ½ limão
1 pedaço pequeno de pepino sem casca e sem semente
1 maçã vermelha sem casca
150 ml de água de coco

Suco Detox 2:
1 folha de couve
1 rodela média de abacaxi
4 folhas de hortelã
100 ml de água

Suco Detox 3:
1 folha de couve
3 colheres (sopa) de polpa de maracujá
½ cenoura picada
150 ml de água

Tem mtas receitas, tem que variar pra não enjoar.
E não faz cara de nojinho pq é mto bom!

Bjs!

0 comentários: