quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comprometimento zero

Oie!
Gente, não tô conseguindo fazer dieta. Pronto, falei.
Fui num níver sábado, parecia que eu tinha chegado da Somália, e isso se estendeu por todos os dias, por isso nem fiz a loucura de me pesar.
Sábado tb terei um mega jantar, ai viu?
Bom, sei que nunca ninguém disse isso, mas segunda eu recomeço.
:)

--------------------

Amo perfumes e tenho vários, e quase todos cheios (por isso vale a pena pagar caro, demoram demais pra acabar).
Fui no Boticário comprar um presente e não resisti...
Comprei o Anni. Não conhecia, mas a embalagem me chamou a atenção de cara e qud experimentei, amei!
Além de tudo isso, achei mega barato! R$ 59,00 por 100 ml!


Recomendo!

Ah, prometo tomar vergonhicinacara 87 vezes ao dia!

Bjs!

7 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

Kkkk bem por ai ... Procuro tudo light e acabo jacado !!!!!

Ja faz tempo q Activia tem uma linha zero !!!!!! Rssss

Eliane Coutinho disse...

Não se cobre tanto, deslizes fazem parte da reeducação alimentar. Seu emagrecimento já é digno de orgulho. Também adoro perfumes, tenho vários e todos cheios ainda. Fazer o que? Coisas de mulher!...
beijo!
belezaemfrasco.blogspot.com

gigipiovesan disse...

Oiii luuu... esse ainda nao senti... eu amooooooooo perfumes tbm, vc ja provou o nina ricci? amooooooo.... a dieta é complicada mesmo as vezes não dá... mas volta ao foco e vamos juntas!!! bjinhosssss

AVOH disse...

Embora recomeçar. Fico na torcida por você.
Beijão.

cris disse...

Oi Lu!
Tambem adoro perfume, tudo de bom né? o ruim é que maridão tem rinite e nem sempre sente o cheirinho, então tenho que usar é pra mim mesma ;) mas não deixo de usar né?

Sobre a dieta, acho que é normal, as vezes empaca mesmo, como diz o popular "que de nós nunca...ou mete o pé na jaca, ou dá uma relaxada ou tem um ataquezinho de gula...???" ;) Só não pode desistir e perder o controle de vez, achar que isso é pra sempre porque não é, é apenas uma fase que passa, sempre!

Querida, viajei gostoso no seu blog, tão gostoso o astral.

Mas eu vim preocupada com a fibromialgia, se puder te ajudar de alguma forma, conte comigo, tem grupos sobre o assunto no face, inclusive da ABRAFIBRO Associação Brasileira dos portadores de fibromialgia, se quiser te passo os links, voce vai adorar o clima, o pessoal e as informações. Fez bem em não parar a malhação e continuar se cuidando. Estou aqui tá? pro que precisar...

Sobre o personal, vou fazer um post depois explicando como funciona, não sabia que dava pra fazer isso, mas depois que ele fez contato, fui pesquisar e tem vários que fazem, não recomendo pra não tem experiência, mas pra quem já tá acostumado é ótimo sim!

Querida, um beijão pra ti, muita força e beleza na sua vida tá?

Fica com Deus!


cris disse...

Lu, acabei de mandar o e-mail, me avise se não receber tá? e me desculpa que ficou enoooorme!!! Esqueci de agradecer pela confiança, obrigada, obrigada, obrigada mesmo - conte comigo viu.

Um beijão!

Mirna disse...

Olá, eu gostaria de saber se você gostou deste perfume. Eu gostaria que você fazer um post sobre perfumes femininos importados que você tem. Eu realmente gosto de perfumes Kenzo. Beijos