quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dica de tônico

Por causa da acne que não me deixa, estou usando Differin todas as noites. Na verdade, não vi mta diferença, mas percebo que os dermatos não tem tanta alternativa, sabe? Todos que fui me deram esse mesmo medicamento, só mudaram a concentração, mesmo eu falando que ele não funciona tannnnto assim. 
Estou contando isso pq eu usava o tônico da Cliniqué mas acho que devido ao uso do Differin, não aguento mais usar, arde mto! Detalhe, o da Cliniqué tem alcool, então não acho que deva ser mto recomendável, né?
Aí fui procurar um SEM alcool pelamor e achei o Stay Clear, da Nívea.

Gostei mto! É cheirosinho, não arde nada e limpa super bem, deixa a pele bem gostosinha.
Foi meio difícil de achar. Encontrei na Renner, paguei R$ 21,00.

2 comentários:

Denni disse...

Oi linda...
passando conhecer teu blog e adorei! Olha pra acne ( que eu comecer a ter depois de velha!!) eu uso sabonete asepsia (acho que e assim que escreve, se não for perdoe minha ignorancia..rs) e o neutrogena para peles com acne... tb uso esfoliante 3 vezes na semana pra ver se acaba com as marquinhas que ficaram... esse que vc mostrou nunca usei, comprou onde?:
seuper beijo
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@denniblog

AVOH disse...

Adorei a super dica. Quando for à Renner vou dar uma espiada.
Eu adoro cabelos grisalhos nos homens, rsrsrs... e fico aqui na torcida pro meu ficar, rsrsrs...
Lindo fds.
Beijão.