segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Maridex com cabelo branco? Biocolor nele!

Oie!
Aqui tá parecendo casa da sogra, rola todos os tipos de assuntos e não só dieta, perceberam, né?
Então, lá vai eu...rs
Meu love tem mto cabelo branco, desde jovem. Como está com praticamente 50%, achei melhor me meter nesse assunto.  :)
Não tenho nada contra os grisalhos, acho até charmoso, mas acho que ele é mto jovem pra deixar assim tão branco, deixa pra mais pra frente, né?
Comprei Biocolor Homem, cor castanho claro:


Como já pintei meu cabelo de todas as cores da cartela, sei que mesmo o castanho claro fica preto.
Não é uma tintura, é um tonalizante. Deixa apenas 5 minutinhos no cabelo, super rapidinho (homem não tem paciência, então é perfeito).
Cobriu todos os brancos, achei que ia ficar meio cinza, mas não...


Vamos ver qut tempo vai durar, mas creio que uma aplicação mensal é suficiente.
Ele estranhou, mas gostou...rs

1 comentários:

Antonio disse...

Essa tinta é um nojo, depois de dois dias e as vezes já na primeira aplicação, fica vermelhado. Mesmo a caixa dizendo que não ele fica sim, um caju horrível. E nunca sai todo, ou seja, toda vez que retocar as pontas sempre vão ficar pretas pq só no que tu tira no banho já pega coloração na ponta!