domingo, 13 de janeiro de 2013

QUASE REcomeçando a dieta

Feliz 2013 pra todas!
Que ele venha cheio de boas oportunidades e que tenhamos condições de não desperdiçá-las!

Bom gente, a coisa tá trash. Enfiei o pé no acelerador e acho que engordei tudo o que emagreci o ano passado. Não tive coragem de me pesar e só farei isso daqui um mês, mas as fotos e as roupas (e o quanto tenho comido) me dizem isso. 

Estou em férias, mas a mamata vai acabar essa semana (buááááá)...



É aí que vai entrar meu recomeço. Amanhã vou às comprinhas e irei fazer tudo o que sei que me emagrece, ou seja, cortar farinha branca e açúcar, tentar substituir tudo por integrais e ficar longe do refrigerante, que ando viciada.

Sem lamentações. Cada um colhe o que planta.

Que eu tenha o mesmo comprometimento de antes, mas que ele dure pra sempre, afinal dieta NÃO tem data pra acabar.

Minha meta é emagrecer 15 kgs até 30/06 (meu níver). Ou seja, 3 kgs por mês.
Quero fazer dieta firme até dezembro, e tentar emagrecer o que der até lá (chegar, no mínimo, aos 65/68 kgs). 

Depois de junho (e se Deus quiser com menos 15 kgs!), quero voltar a nutri que tanto amei e quero fazer uma manutenção para não voltar a engordar e tb começar a tomar alguns complementos (os "enta" estão chegando...rs)

Tenho outra metais pessoais, mas confesso que a de emagrecimento é a que mais desejo.

Bjs!

2 comentários:

Sonho de Emagrecer disse...

Isso ai, venha com tudo que vc consegue...querer é poder e conseguir!
Bjos.

AVOH disse...

Lindona, seja bem vinda a dura realidade, afinal 2012 acabou e pelo jeito as suas férias também, rsrsrs...
Agora é pegar o bicho de frente e lutar muito para garantir os 15 off. vai dar pé, eu sei que vai.
Beijão.